terça-feira, 10 de junho de 2008

Sex and the City _ The Movie



Sexta -feira 14: 30 hrs da tarde , no cinema Leblon do Rio. Estava la euzinha (alone), com meu ingresso já comprado, pronta pra ver o filme mais esperado do ano .......quase morri de emoção !

Chorei de me acabar (acho que de saudades delas no fundo!) e amei cada segundo!

Ontem , mais uma vez , e qts mais vierem , mas com um pouco mais de Glamour...era a sessão exclusiva do Glamurama.

Baby Chandon Rose, macarrons, lembrancinhas fofas - para mim a melhor foi a calcinha com cristais escrito: Sex and the City! - enfim, tudo que nós merecemos para ver este filme em grande estilo! Foi o máximo!

Destaque para o ensaio da Carrie para a Vogue com os vestidos de noiva . Ja escolhi meu predileto.... um Lacroix de passar mal com milhões de perolas (não podem faltar!!!) Segue a fotinho !

Um comentário:

JuH. disse...

Eu tb estava lá !! Na sessão das 17h e pouco com uma amiga sex and the city de toda vida !!
FOI TUDO !!!
Eu sou com certeza uma típica orfã de sex and the city !!
ahahahaha