domingo, 5 de outubro de 2008

Existe vida sem Havaianas

Na ordem:
*Laboutin
*Prada
*J.Crew
*Dolce e gabbana
*Maloles





Particulamente eu sou contra Noivas que tiram seus lindos sapatinhos de cristal para colocarem Havaianas (não briguem comigo-opinião 100%pessoal e que não se estende aos convidados).

Mas vamos combinar que depois de tanto Glamour para colocar um vestido tão incrível(de alta costura) , com o make e hair perfeitos , jóias , etc , a noiva literalmente desce do salto pra colocar uma sandália de borracha......

Resolvi então fazer uma pesquisa e dar idéias de coisinhas fofas para a noiva continuar na pista sem perder o charme e elegância!

3 comentários:

Paola disse...

Esse seu post abriu meus horizontes. Eu ia usar as havaianas (tudo pelo conforto) depois de uma certa hora em que não me aguentasse mais em pé, mas agora vou procurar uma sapatilha (coisa que eu amo de paixão). Mesmo pq nao vou distribuir havaianas, então acho que ia ficar esquisito.
beijos

Anônimo disse...

Também concordo que não é nada elegante fazer isso. Nada contra as populares e queridíssimas Havaianas. Amo as Slim de paixão desenfreada.
Mas, em certas ocasiões, não custa nada deixar um par de sandálias rasteirinhas ou sapatilhas (deixo no carro ou levo numa sacolinha bem charmosa). Como mostra esses modelos, há várias opções que complementam o vestido até o finalzinho da festa.
Quando você começa a pensar nessa possibilidade, começa a ver que tem que escolher dois sapatos para cada festa... Mas é ótimo!
Bjs.

Unknown disse...

Olá! Obrigada pela dica!

Você sabe me dzer onde posso encontrar, no Brasil, sapatos Maloles e J. Crew?

Obrigada mais uma vez!