terça-feira, 4 de novembro de 2008

Carry on




6 comentários:

Anônimo disse...

Lethicia,
aproveita pra postar algumas sugestões bacanas de roupinhas para o pajem, detesto a idéia de vestir o meu de anão (como fica parecendo com aqueles terninhos miniaturas, não gosto de jeito nenhum). Gosto de criança com roupa de criança, queria uma roupa descolada, ele vai ter 5 anos na época, e o casamento será de manhã.
bjs
Simone

Anônimo disse...

Oi Lethicia,
Gosto mto do seu blog!
Digamos q sou um pouco tradicional e um pouco ousada. Isso existe? AHAHAH!
Vc tem idéias e fotos (claroo) de almofadinhas coloridas? Não tenho uma coisa definida na cabeça, mas estava querendo fujir do comum...
Obrigada!
Bjs

Anônimo disse...

Acho q cometi um erro de postuguês, se sim me desculpe!!
É fugir.
SORRY
Bjs

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiii!!!!!! Quero muito no meu, Le to amando muito isso td , bjka

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Meninas...vou achar mais fotinhos , mas com certeza no site da Martha Stewart (tem o link lá na pagina inicial) tem umas lindas !!!!Bjs

LoveSut disse...

eu quero ver com vc depois as roupinhas das daminhas! quero algo diferente ....
já que é inverno, pensei em veludo...o q acha?
vamos falar,

bjos