domingo, 14 de dezembro de 2008

Casamento Mirela e Cristiano

Casaram-se nesta sexta dia 12, na Igreja Nossa Senhora do Carmo com festa na Vila Riso, Cristiano e Mirela.
Aqui vão alguns momentos do casório com minhas fotinhos amadoras..... depois coloco umas melhores da Laura (AG2). Só assim conseguirei mostrar os details do vestido que ficou incrível!

O dia começou cedo no Copa com um esquema de segurança gigante, que quase que me deixa de fora com o dress da noiva (tudo culpa da Madonna). Logo depois um pequeno incidente com o bouquet me fez literalmente "me virar nos 30", mas este eu deixo para um outro post.

O make (meu e da noiva) foi de Alessandra Grochko que, como sempre, arrasou!!!


Momentos no carro com a noiva, seguidos pela cara de felicidade do casal saindo da igreja.




Flashes dos noivos chegando na festa e abrindo a pista!

E, finalmente, o mais inusitado da noite: show de Luis Caldas par animar a galera (ele continua igualzinho - bizarro!). Cantou o seu eterno "Hit" Tieta do Agreste e todos os sucessos made in Bahia de agora... muito legal!



Nenhum comentário: