terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Heather Bailey







Minha queridíssima Bertie do Casando Idéias (que aliás está anos luz na minha frente nesta função Blogueira), me deu a dica deste site que na verdade é um Estúdio de fotos de vários fotógrafos diferentes entre eles a Heather Bailey.
Fiquei louca com as imagens, afinal, quem me conhece sabe que amo referências lindas (guardo muita coisa assim!).
Para mim moda vai além de roupas, são realmente inspirações que fazem a gente criar cada vez melhor! Ajudam a entrar num mundinho mágico através de cores, texturas e feelings.
Bertie, como vc mesma disse, somos irmãs de gosto (amei!).

Um comentário:

Bertie Mansfield disse...

Ai, que ótimo que você gostou da Heather, Lethicia! Ela é tudo de bom e os tecidos que ela cria são lin-dos! Outra que também faz estampas para tecidos e tem um blog super colorido, cheio de referências, é a Anna Maria Horner. Adoro!