quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

People,

e 2008 chegou ao fim. Foi um ano marcante, com muitas coisas boas, outras nem tão boas assim, mas se pudesse definí-lo em uma só palavra, essa seria INTENSO!

Foram dezenas de noivas, cada uma com suas ansiedades e particularidades mas, como vocês verão a seguir, cada uma mais linda que a outra.É uma delícia rever todos estes momentos.

Para o último post do ano tentei fazer uma coletânea de alguns dos melhores momentos de 2008, colocando quase todas as noivinhas que casei - quase todas pois algumas não me mandaram as fotos até hj, acreditam? - mas tudo bem, vcs tbm estão no meu coração rsrsrs

Espero que gostem, assim como eu, e que toda(o)s vocês tenham um 2009 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

Estou entrando de férias, então vejo vcs em 12 de janeiro cheia de novidades!





See you in 2009!

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!
Leticia

Juliana disse...

parabéns por conseguir traduzir em um vestido o sonho de uma mulher...
=)

lindos, lindos!!!

Anônimo disse...

Lindos !!! Adorei todos.
Mas, o vestido todo salpicado de pérolas é P.E.R.F.E.I.T.O.

Anônimo disse...

Le!!! Muito lindo mesmo esse video!!! Parabens pelo sucesso!!!!

Anônimo disse...

EMOCIONANTE!!!!! Parabens Le!!!

Unknown disse...

Lê, lindo, emocionante, sempre inspirador!! Amei me ver ali!! Que 2009 seja melhor ainda pra vc! Bjs Clarissa Dias