segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Final Feliz



Fazer um vestido para uma celebridade do porte de Margareth Menezes, ou Maga como me acostumei a chamá-la, nem sempre é uma missão muito fácil. Na verdade é um desafio para qualquer estilista.

Mais importante que os elogios e as fotos que sairão na imprensa, a sensação de dever cumprido é indescritível.

A Maga que passei a conhecer melhor nos últimos meses em nada se parece com aquele furacão baiano que vemos nos palcos. Como toda noiva, teve suas dúvidas, inseguranças e porque não dizer, até um nervosismo que não se espera de alguém que move multidões e que é uma ídola de todo o Brasil!


A lição que posso tirar é que para toda noiva, o dia do seu casamento é único, uma estréia para o resto da vida.

Para mim, também foi uma estréia, mas a estréia de uma nova amizade...

(foto: arquivo pessoal)

SPFW

Foto: Carol Nogueira

A SP Fashion Week estava como sempre super interessante. Muita gente bonita, muita gente esquisita, e o mais importante, todos que ditam a moda nesse país.


Destaque para o desfile da Maria Bonita, onde Daniele Jansen mais uma vez mostrou que seu talento não deixa nada a desejar para os grandes estilistas internacionais. Aliás, como não canso de repetir, pra mim a Maria Bonita deveria desfilar fora do país também.


Os lounges são sempre um show a parte e neste ano fiz questão de dar uma pasadinha em cada um deles. Hits:

Lounge Glamurama - a campanha do câncer de mama já fala por si só;

Lounge Vogue RG - as eco bags da Hering

Lounge Quem Acontece - cerveja Nova Schin sempre gelada;

Senac - a exposição de roupas dos alunos está cada ano melhor;

Estadão - sandalinhas Acessorize pra entrar na moda no verão;

Isto É Gente - cheio de gente bonita...

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Casamento da Margareth - Site da Caras

Foto: Arquivo Caras

Margareth Menezes borda os nomes das amigas Ivete Sangalo e Adriane Galisteu na barra de seu vestido de casamento, um modelo desenhado pela estilista Lethicia Bronstein Pompeu. A cantora baiana, que trocará alianças no próximo sábado, em Salvador, com o artista plástico Robson Costa, quis dar uma forcinha para as beldades subirem ao altar com seus namorados: o modelo sérvio Andrija Bikic e o deputado federal Fábio Farias, respectivamente. O vestido da artista levará renda francesa. “O vestido é de alças, todo bordado e com um decote que valorizará o colo de Margareth”, diz Lethicia. "Só não posso contar a cor!", diz a estilista.

Casamento Margareth - Glamurama 14/01/08


Foto: Divulgação

Empurrãozinho
14/01 - 18:00 - Sobrou pra Margareth Menezes dar uma mãozinha pra duas amigas que estão loucas pra casar. A cantora baiana, que sobe ao altar neste sábado, 19, em Salvador, mandou bordar na barra de seu vestido de noiva - assinado pela estilista carioca Lethicia Bronstein Pompeu - o nome das duas, como manda a tradição. Ambas são lindas, poderosas, bem-sucedidas e com namorados bonitões.
* De quem se trata? Dê uma olhada na foto que o Glamurama conseguiu... Só falta agora o Fábio Faria e o Andrija Bikic tomarem a atitude, não é rapazes?

sábado, 12 de janeiro de 2008

Revista Joyce Pascowitch

Outra dica boa é a revista da Joyce deste mês. Além de matérias super bacanas, ela ainda vem com um mini guia de Salvador com os melhores points do local. Pra quem vai passar por lá neste início de ano (carnaval, férias, etc) o guia tá imperdível...

Glamurette C&A - Lethicia Bronstein Pompeu

Lethicia: estilo navy na Marina da Glória
Foto: Rodrigo Zorzi

Glamurama - 11/01 - 19:30 - Vestir noivas não é tarefa fácil: as mulheres ficam mais exigentes quando vão casar. Mas é justamente esta a missão que a estilista Lethicia Bronstein Pompeu encara diariamente. São cerca de dez modelos de vestidos por mês - noiva ou de festa - e muitas clientes famosas na agenda, de Cláudia Leitte a Wanessa Camargo, só pra citar duas.
* Para entrar no clima do Fashion Rio, na Marina da Glória, look navy com direito a shorts branco, listras e óculos escuros. O toque pessoal fica por conta das pulseiras de acrílico amarelas, do salto alto roxo e da bolsa de couro cru. Tudo na C&A, claro.

domingo, 6 de janeiro de 2008

Wanessa também...


Na mesma noite, mas na telinha da Globo, foi a vez de Wanessa Camago. No clima do filme FlashDance, Wanessa brilhou com mais um modelito de Lethicia.


Aliás, no Especial da Virada do Video Show, a apresentadora Fernanda Lima foi só elogios ao visual da cantora...

Celebrities in white


Não são só as noivas que usam branco, Claudinha Leite do Babado Novo também escolheu um modelo branco da Lethicia para sua participação no programa de Final de ano do Tudo é Possível da Rede Record (apresentado pela Eliana).



Pra quem perdeu, aí vai uma fotinho...

Romãs

Não se esqueçam: hoje é dia de comer sementes de romã...

Coma 3 e guarde 3 na carteira dentro de uma nota de U$ 1,00. Reza a lenda que fazendo assim, não te faltará dinheiro ao longo do ano. Por via das dúvidas, não deixe de fazer. Eu vou rsrsrsrs

Revista Quem - Juliana Silveira veste Lethicia

Na edição de Dezembro da Revista Quem vocês podem ver mais uma das criações da estilista que vos fala...

Juliana Silveira também escolheu Lethicia para passar o Reveillon!

Carnaval

O ano mal começou e a perguta mais escutada é "Onde você vai passar o Carnaval?"
Como sempre, o Brasil só vai começar depois das folias do Rei Momo...

E vc, vai passar o Carnaval aonde? ;o)

Agenda Carioca 2008

Já está no forno a nova edição do Agenda Carioca. A de 2007 já foi muito legal, sucesso total e a de 2008 vem com as melhores dicas do Rio de Janeiro, sempre com a assinatura da Antonia Leite Barbosa. Aliás, essa menina não pára, em 2008 ela também estréia uma coluna sobre o Rio na revista Joyce Pascowitch...

Feliz 2008!!!

Um Feliz 2008 a todos vocês, principalmente aos noivos e noivas que viverão os dias mais importantes da vida neste ano...