segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Eu vi! Bride Wars











Conforme prometido fui na estréia do filme mais esperado do ano por todas as noivinhas do planeta:Bride Wars.
Não podia perder a oportunidade de dar minha espiadinha e contar para vcs em primeira mão!
O filme é muito fofo e conta a história de 2 melhores amigas de infância que dividem em comum o sonho de se casarem no Plaza em NY.
Qd ficam noivas na mesma semana correm apra a cerimonialista mais disputada da cidade (total inspirada na Martha Stewart) e por destas coisas tristes da vida são agendadas para a mesma data por engano!Daí a guerra entre elas começa......
Estou louca para contar tudo mais acho que vai perder a graça!
Amei uma hora em que Kate Hudson engorda e não cabe mais no seu Vera Wang ....qd seu noivo fala: porque vc não manda alargar e ela diz:
"vc não faz um Vera Wang caber em vc e sim vc se encaixa para caber num Vera Wang".Sei que os termos em português ficam meio estranhos, mas a frase é tudo!!!!
As fotinhos escolhidas são de algumas das minhas cenas prediletas!!!
Mas uma delas eu não achei: a que Kate Hudson simplesmente coloca uma esteira dentro da sua sala de trabalho para garantir sua malhação pré-casório!Muito bom!!!!!

Um comentário:

Patty Ribeiro disse...

Eu to loka p/ assistir esse filme...

Bjs