segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fotos.Como fazer a escolha certa.






A escolha do fotógrafo do seu casamento não é uma tarefa fácil.Hoje em dia o mercado oferece uma quantidade enorme de profissionais incríveis para executar esta missão e cabe aos noivos escolher o que mais irá satisfaze-los neste momento tão especial.
Na minha humilde opinião acho que alguns fatores realmente tem que ser levados em consideração como:
-empatia pelo fotógrafo(a), afinal ele vai ficar grudado em vcs a noite toda.
-identificação com o trabalho dele, afinal cada um tem uma forma muito especial de registrar momentos. 
-ter certeza de que ele vai cobrir todas as sua necessidades fotográficas (isso é muito pessoal).
-gostar da apresentação dos álbuns montados por ele.
-e acima de tudo se ele age como um profissional em todos os sentidos , não só no dia.
Enfim,  é uma escolha difícil mas fundamental e que merece toda atenção, pois todos os momentos do seu grande dia estarão sempre nas suas memórias, mas que é bom ter eles registrados isso é!!!!
Boa sorte!!!

4 comentários:

Julia Niquet disse...

acho essa a decisão mais importante, logo a mais dificil!

carol bussiere disse...

oi Lethicia,
Pena nao ter conhecido o seu trabalho antes de me casar...... certamente voce teria sido a minha escolha :) seus vestidos sao lindos, chiques, divinos! Parabens.

Este post sobre a escolha do fotografo foi perfeito: assino embaixo!

Indiquei seu blog para um premio, o selo "DARDOS". Tem um selinho para voce la no meu blog, de uma olhada! Beijos e sucesso!

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Julia, com certeza é das mais imprtantes, mas acho que na hora que encontramos nosso fotógrafo(a) é algo a mais que nos chamam a atenção em seu trabalho!
Carol, uma pena mesmo!!!!Vamos deixar para as bodas então!
Obrigada pelo selinho!!!!
Estou super em falta com vcs que fazem esta homenagem fofa pra o Bride's Diaries mas fico muito feliz mesmo!!!!Beijo beijo

Anônimo disse...

Oi Leticia, adorei o BLOG, parabéns! Claaaro que amei o tem, BRIDES TO BE! Como eu sou uma, indico a Cissa e Flavia Vitoria como fotógrafas! Na minha opinião, as melhores!
Um beijo