quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

E por falar em doces...cupacakes!





5 comentários:

Unknown disse...

Cupcakes e casamento é uma mistura maravilhosa!

Bjs,
Renata

Anônimo disse...

Lê, vc sabe de alguém que faça cupcakes? Bjs, Mari

Unknown disse...

adoro cupcakes em casamento. Acho lindo e até pensei em fazer no meu. Mas como eu e minha mãe já vamos fazer os docinhos fica muita coisa.
Talvez eu faça pro chá de panela.

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Mari, provei um na sexta na casa da Antônia Leite que eram incríveis.
Ela falou que tem o endereço e tel na Agenda Carioca!!!!
Amei!
Eu tbm amo cupcakes e qd casei infelizmente não tinha ninguém fazendo ainda, vcs acreditam?????
Aproveitem e façam muitos !!!

Miss Docinho disse...

Oi Lethicia..Adorei seu blog...À pouco tempo comecei a fazer cupcakes para as amigas e ai comeraçaram a surgir as encomendas..E o que era uma brincadeira virou um negócio..quero começar a fazer para casamentos e pAra isso estou fazendo cursos e me especializando..da uma olhadinha no meu blog tem algumas fotos dos meus primeiros cupcakes...Bjoss