sábado, 23 de maio de 2009

Dúvidas/Site Noivas Rio de Janeiro

O site da revista Noivas Rio de Janeiro tem um serviço bem legal de dúvidas para todos os assuntos referentes a casamento. Esta semana fui convidada para responder uma questão sobre madrinhas:

Moda Mães e Madrinhas: maio de 2009

Tarcila Barbosa (Rio de Janeiro, RJ - será madrinha em um casamento marcado para junho de 2009)
Moro em Manaus e serei madrinha em um casamento no JW Marriot, em Copacabana. Estou em dúvida quanto ao modelo do vestido porque será no inverno. O que vocês me sugerem? Já o casamento civil será realizado em Manaus, às 11h30h, e gostaria de saber onde posso encomendar um chapéu para usar na ocasião. Agradeço pela ajuda.

"Olá, Tarcila! Primeiro temos de deixar claro que no Rio de Janeiro não é tão frio. Se colocar um vestido longo com uma pashimina você estará muito bem. Para arrematar, use com um broche bem bacana de flor ou strass. Por ser inverno, recomendo tons fechados para o vestido, como azul marinho, uva ou verde fechado, por exemplo. Outra dica é usar uma meia-calça. Sobre o casamento civil, jamais combine a cor do chapéu com a cor do vestido. Procure um modelo rústico, com material menos sofisticado, como o chapéu panamá. Indico a D´Alzira Chapéus, em São Paulo, onde você pode obter mais informações e fazer a encomenda. O telefone é (11) 32271959 e o site: www.dalzirachapeus.com.br."
Lethicia Bronstein Pompeu, estilista.

Nenhum comentário: