sexta-feira, 8 de maio de 2009

Para terminar MUITO BEM a semana!!!!!

People, esta semana realmente foi super marcante pra mim..... posso dizer que absurdamente cansativa tbm (mas faz parte!). Estou muito feliz e é isso que importa! Motivos:

  • A mudanca de Atelier (que apesar de ainda nao estar 100% protinho esta tãooooooo LINDO!!!!!);
  • A feira Casar que foi bem produtiva para ver mil novidades para vcs!
  • A matéria da Globo sobre o ranking das noivas das novelas (fiquei emocionada de verdade!);
  • E nada menos que a nova Vogue Noivas, que chega às bancas hoje, com uma super e bacanérrima surpresa para vcs! Depois quem ver me conta o que achou, pleaseeeee!!!!).

    Enfim, um super final de semana para vcs e na segunda estou de volta com tudo isso documentado em novos posts!

beijokas, Le
P.S.Maricota, thanks soooooo much!

2 comentários:

Anônimo disse...

Le,
Amei nossa semana, estou quebrada, mas valeu muito a pena, realmente esta tudo ficando muito lindo!!
Parabens!
Precisando sabe que pode contar comigo!
Beijos
Mari Dip (Maricota)

LoveSut disse...

Lê, minha eterna estilista,
Fico muito,mas muito feliz quando vejo esse sucesso todo, só espero poder estar na sua listinha ainda!!!! e ainda vamos fazer muitos vestidos juntas, inclusive de noiva!!!!
te adoro muito! Vou comprar a Vogue.
beijos,Ana