segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Making off Cíntia Morgado- 11/07/2009






*clique nas fotos para ampliá-las!
A Cíntia casou-se dia 11 julho, na Mansão das Heras no Rio de Janeiro, com cerimônia na Igrejinha do Alto da Boa Vista ao entardecer para aproveitar a bela paisagem da casa.
O vestido ficou digno de Gracie Kelly, com uma das rendas mais lindas e delicadas que já usei... um sonho!!!!!!
No e-mail que me mandou com as fotos ontem escreveu uma coisa muito fofa. Olhem só: "Sinto saudades de usar meu vestido! Acho que vou vesti-lo de novo. rsrsrs ", não é fofo???? Acho que toda noiva deve sentir isso também!
A Cíntia está indo passar 5 meses em Portugal com o marido e desejo ao casal toda a felicidade do mundo!
P.S.: quase ía me esquecendo, mas pela primeira vez na minha vida que fiz uma mini-véu igual a mantilha da noiva para a Playmobill que ficou no topo do bolo!!!! Muito fofo!

Fotos: Marcus Felice
Make e hair: Beto Carramanhas

Um comentário:

Cintia disse...

Lethicia!!! Fofos são seus comentários e o carinho de sempre. Ainda mais sucesso pra vc!
Obrigada por tudo. Bjs, Cíntia.