segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ruffles - na moda e na vida real!

Qd surgiu este termo na moda para mim, era mais um "feeling" do que esta palavra me soava junto ao que significava nas roupas (muito usado pela minha querida marca Marchesa!)
Até que no dia do casamento da Irene tive uma grata surpresa: a parte de cima do seu vestido (para ela) fazia referência à nossa querida batatinha Ruffle's! Choquei! Será que só eu nunca tinha me tocado desta semelhança???? Enfim, diante da foto da noiva com seu saquinho de batatas, achei de bom tom fazer este post em homenagem ao tema-rsrsr!

Irene, seu dress Ruffles e sua batatinha polêmica


Georgia Chappmann estilista da Marchesa e seu Lindoooo vestido ruffles e sua pequena daminha ruffles a tira colo.
Ruffles all over
Ruffles na parte de cima

Um comentário:

Irene Chaves disse...

AMEIIII!!! hahaha! adorei mais ainda qdo soube que vc não tinha se tocado! gente chique é outra coisa! A pobreza pensa logo na batata da onda! :)

bjus enooormes e amei o post