quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Making Of - Ju Damião 31/10/2009











Fotos: Klacius Ank

A Ju Damião foi daquelas noivas que me identifiquei logo de cara (tbm , ela é mais uma carioca morando aqui na "terra da garoa"), e talvez por isso vimos que tínhamos tantas coisas e tantos amigos em comum!
Ela estava querendo um modelo bem clássico que combinasse com uma mantilha que estava na família há seculos e por isso o grande desafio seria achar a renda para o vestido que fosse igual a parte de cima!!!!
Tive que recorrer a um brechó em Buenos Aires que sou apaixonada e tem as coisas mais incríveis que vcs possam imaginar...mas tive que contar com a confiança da noiva pois faria a compra desta renda sozinha!!!!!
Não deu outra: achei exatamente a mesma padronagem com as florzinhas idênticas a da mantilha...um sonho!!!!
Bem , voltando ao casamento foi tudo o máximo!!!! Ju e Guilherme se casaram na Igreja Nossa Senhora do Bonsucesso e a festa foi na Villa Riso (no Rio de Janeiro).
As lindas fotos são do Klacius de quem sou fã de carteirinha e que consegue capturar os momentos de uma forma linda e ao mesmo tempo artística!!!!!
O restante do look da noiva ficou por conta do make de Olivia Quintanilla e brincos e grinalda da cunhada da noiva Tatá Moreno que é designer de jóias!
O must ficou com um showzinho do Buchecha encomendado pelo noivo de surpresa para a noiva fã do cantor!!!! FOI TUDO!!!!! Só love, só love.......

2 comentários:

Unknown disse...

Lethicia! Descobri seu blog hoje através do blog da Helô e estou achando tudo lindoooooooo!!!!
Aí estava lendo no Making Of da Ju Damião que foi teve que comprar uma renda em Buenos Aires num brechó!! Como estou indo pra lá em Dezembro pela 3ª vez, pq meus pais moram lá, queria conhecer coisas diferentes, aí queria saber se vc podia passar o endereço e o nome do brechó!!
Obrigada
Larissa

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Oi Larissa, na verdade não sei o nome, mas é uma loja de antiguidades na feira de San Telmo. A dona tem uma coleção enorme de rendas no subsolo, vale a pena. Beijos