quarta-feira, 29 de abril de 2009

Secret Places











People, descobri um site que estou apaixonada: Secret Places. É um site que dicas de hotéis ultra charmosos em lugares super diferentes (é dividido por País). Vcs vão ter vontade de embarcar amanhã mesmo! Ou guardem a informação para a Lua de Mel!
Se alguém mais para frente usufruir me conte pf!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Thank you!





Seguem alguns "thank you notes" fofos para vcs se inspirarem! Afinal, é sempre de ótimo tom mandar para seus convidados um agradecimento pela presença e pelo presente!
Se não quiser agradecer bem específico tipo: "Obrigada pelo lindo vaso.", faça um simples e chique: "Agradecem o presente e oferecem a residência.", com a assinatura de ambos!!!!
O do aviãozinho foi o meu, não é muito fofo????

He's Just Not That Into You!



Fui essa semana assistir o filme nos cinemas, adorei!!!
Aqui uma seleção dos 10 melhores looks da Jennifer Connelly.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Deu "Xabu"

People, não consigo postar imagens hoje por nada (não entendo o que está acontecendo e sou péssima no quesito informática e afins!). Acho que fizeram macumba! (rsrsrs)
Se conseguir mais tarde posto as coisas que separei para vcs!
Esta semana tá que tá né!?
Beijokas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desculpem a falta de posts!


People, estou morta de vergonha de não ter postado nada legal hoje para vcs....mas minha cabeça está a mil com a reforma do novo Atelier que não tive foco e tudo que pensei em colocar aqui parecia besteira perto da minha grande decisão de cores de parede que tive que tomar!!!!!(na verdade ainda não tomei!)
Como quem casa quer casa, acho que vcs me entendem!!!!!
Mas amanhã tem mais coisas bacanas!Beijinhos