terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Making of Carina Gonçalves-outubro 2009








Fotos:Ricardo Gomes

A Carina e o Luis casaram-se em outubro na Locanda de la Mimosa em Itaipava, no Rio.
Estava louca para postar as fotos oficiais aqui, afinal, já tinha dado uma prévia na matéria que saiu sobre o casamento deles na Noivas Rio de Janeiro.
A Carina é amiga de outras queridas noivinhas e quando veio me conhecer trouxe sua avó, que antigamente fazia vestidos de noiva (a pessoa mais fofa do mundo!).
Ela se dizia perdida em relação ao vestido, mas naquele mesmo dia fomos juntando idéias e, com a ajuda da sua avó, chegamos ao desenho final, que ficou idêntico ao modelito usado. E como dizia a noiva: "era o vestido mais lindo do mundo todo, acho que vc (eu) não vai fazer nada mais bonito depois dele!".
O vestido foi desenvolvido em tule de seda drapeado no busto, tule point du sprit off white e renda guipuir tingida em um tom de chá mais forte que o normal para ser bordada na saia.
Para arrematar, um lação bem gordo de tule de seda nude nas costas!
Um dos detalhes que mais amo são as plumas que colocamos no bouquet desenvolvido pela Edla Barros, que tbm foi responsável pelas mini-orquídeas usadas no cabelo... lindooooo!!!!!
O brinco e a pulseira de pérola foram emprestados pela sogra e a mãe da noiva cuidou dos noivinhos, que tiveram todos os detalhes do vestidos registrados durante as provas.
Felicidades ao casal!

Um comentário:

Unknown disse...

ARRASOU Le!!! Como sempre!!!
Bjooo