quinta-feira, 25 de março de 2010

Girl I love : Lilly Collins

Comecei a notar esta fofa por uma foto micra que saiu uma vez na Teen Vogue e na verdade fiquei alucinada foi pelo vestidinho Chanel, que é TUDO e mais um pouco!


A foto que deu origem a paixão pelo dress!

Aí, depois li no It Girls da Ale Garattoni, que aquela mocinha era filha de ninguém menos do que Phil Collins (que chato não!?) e reconheci o modelito que amava que na verdade foi usado por ela, naquele famoso Baile de Debutantes do Crillon na França, aonde as moças "de fino trato" debutam com suas tão fashion e bem nascidas coleguinhas e seus pais muitas vezes famosos à tira colo. Segue o link do post.

Foto com uma de suas coleguinhas de Baile.


Desde de então, já notei a fofa em vários Red Carpets mostrando seu lado mais Fashion e em algumas revistas como a In Style que já fez 2 fotos lindas dentro de editoriais com novos talentos das telinhas.

Para In Style


Para In Style também!

AMEI!
Amo esta combinação (que lembra a de Diane Kruger no Oscar: nude e preto)


"a cara do pai"

Já tinha estas fotos dela guardadas no meu computador como referências, agora não pude deixar de dividi-lás com vocês pois fiquei surpresa ao ver que a simpática irmã adotiva do BIG Mike do filme The Blind Side (AMEI), que rendeu a Sandra Bullock o Oscar de melhor atriz este ano, era ela.... olhem que fofa!
Fiquei feliz de saber que teremos mais uma new celebrity de Hollywood para enfeitar os Red Carpets que tanto amamamos!!!

Cena do filme: The Blind Side

Premiere de Blind Side

PS: Como vi este filme no avião, já considero este um dos posts das dicas de NY que estou preparando para o Blog, não esqueci deles não... mas demora um pouquinho organizar tudo!

2 comentários:

Adrielli disse...

Amei o look 6, e ela é fofissima tbm!!!
Bjokas

Débora Menezes disse...

Oi Flor...de mto bom gosto os looks... Adorei seu blog!!! rsrs

Então...o LUCENA CONVITES, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, está fazendo um promoção super legal! Eu estou concorrendo, vai la pra vc concorrer tb!!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog!!!
Beijos