domingo, 30 de maio de 2010

Girls I love: as irmãs Olsen







People, desde que essas meninas cresceram e começaram a desfilar nos Red Carpets mundo afora que amo praticamente todos os looks que elas aparecem usando!
Na verdade acho que o que mais me inspira é a coisa descompromissada de usar uma roupa incrível com aquela carinha de "nem me arrumei tanto assim".Fora que, o fato delas serem baixinhas tbm me dá uma certa luz no fim do túnel, tenho que confessar!hahaha
Semana passada estava comprando revistas no aeroporto e dei de cara com esta edição em homenagem a elas e que escolheram algumas das minhas produções prediletas de todos os tempo, por isso resolvi postar aqui na íntegra para vc verem!
A foto da capa foi tirada num desfile da Chanel e para mim já diz TUDO!
As fofas tbm escreveram um livro ótimo(que claro que eu tenho) com as pessoas entre estilistas, decoradores, personalidades que as inspiraram ao longo de todos os anos...vale á pena, é bemmm bacana!

2 comentários:

Laynara Voos disse...

Love love Olsen!

Tudo de um Pouco e Muito Mais disse...

Nossa! Também adoro!
Desde babies já eram fofas!
Vou fuçar o livro na Amazon