segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dicas de lua de mel /parte 1



People, confesso que faz uma semaninha que estou de ferias...mas como tinha muita coisa rolando pela terrinha querida, resolvi manter o Blog o mais atualizado possivel para vcs.
Ja passei por Londres, Istambul, Athenas e agora, finally estou na paradisiaca Mykonos.
Assim que pisei aqui lembrei de todas vcs noivinhas e casais apaixonados, pois dificil lugar no mundo mais romantico que este aqui (sorry pela falta de acentos,mas o teclado eh em GREGOOOOOO!).
Vou tentando manter vcs informadas, mas por enquanto segue a primeira dica deste hotel que estamos hospedados e recomendo 200% para quem vier para ca!
O nome eh Bill & Coo e neste momento dei uma folguinha no meu bronze para contar as news para vcs!
Hope you like it and enjoy the view!!! hahaha bjks

5 comentários:

tereza disse...

assim vou querer casar de novo .

Anônimo disse...

Leti, fiz essa viagem ano passado e foi tudo de bom. Voce vai para Santorini? Nossa, eu ameeeeiiii!!! Em Mykonos, não deixe de ir na Little Venice no sunset, é tudo. E também no restaurante dentro do hotel Belvedere.
Em Santorini (caso vocÊ vá lá) não deixe de ir na Red Beach, Kamari Beach e jantar em Oia. Maravilhoso!!! Boa viagem. Beijos, Dani

Débora disse...

Nossa...tá dando até vontade de casar...rsrs, seu blog é muito bom, parabéns pela participação na novela...
Bjos,

Débora.

Festa de casamento disse...

olá

que graça está seu blog!!! Vou casar em dezembro e estou montando um blog também


será que vc me dá uma forcinha, divulgando meu endereço?


http://festa-de-casamento.blogspot.com/

boa sorte em seu casamento

Lucia

Gisele Guazzelli disse...

Também fui a Mykonos...um sonho!
Agora em julho vai fazer dois anos de minha lua de mel... Que saudades...
Uma dica para conhecer todas as praias de Mykonos é alugar uma scooter! Tudo de bom! E além do mais, super romântico e aventureiro! bjks. Gisele