quarta-feira, 16 de junho de 2010

Real Wedding -Greece












Aproveitando meu momento férias na Grécia, segue um lindo casório aqui por estas bandas do mundo!
Fotos:Rebecca Bouk

Um comentário:

Denise Gonçalves disse...

Olá...meu nome é Denise...e este foi o único jeito que encontrei p falar c vc... tenho 32 anos e enfim me casarei dia 27/11/2010...depois de 7 anos de namoro...morando juntos... Faz meses que pesquiso na net algum modelo ou estilista que me encante... até achei algumas, mas faltava VOCÊ, LETHICIA... kkk... Desculpe-me a sinceridade... mas amei seu site, seu blog, seu estilo... enfim... E, modéstia a parte, somos muito parecidas,,, adoro moda, coisas diferentes, penso na Grécia p lua-de-mel e ainda sonho com meu Laboutin... kkk. Este casamento Grego que vc postou está divino... estou amando as notícias q vc manda... o Jô literalmente perdeu p vc... rsss...
Eu enviei um e-mail e sua assessora, (Mariana?), uma graça, diga-se, respondeu... espero que eu tenha condições de poder pagar para usar um vestido seu... vc nem terá tanto trabalho...tá na minha cabeça o modelo...ele terá uma fenda nas costas como aquele da Camila Pitanga na Cama de Gato... o que vc fez, sure...rssss...tb quero um bolerinho fixo, que sobe da renda das costas, sem mangas...vintage e romântico... com perolazinhas fechando na frente e bordando... Não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente! Sinto-me já como uma amiga distante...e, sorry por atrapalhar suas férias... ps: tb amo Sex and City... Bjkas e divirta-se na Greece (pelo visto vc é workaholic...nem de férias pára...) Abraços, Denise de Almeida.