sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dicas de Lua de Mel : Mykonos por Joyce Pascowith

* não deixem de clicar nas imagens para ler o conteúdo !





People, este ano fui passar minhas férias na Turquia e na Grécia. Coincidentemente todas as minhas noivinhas (90% pelo menos) resolveu eleger estes destinos para viajar na lua de mel tbm!
Vira e mexe fico tentando dar algumas dicas dos lugares bacanas de lá, inclusive já fiz até 2 posts sobre o assunto (links aqui:1 e 2)! Este mês na Revista Joyce Pascowith, a própria Joyce que já foi váriasss vezes para lá (e foi para quem euzinha pedi dicas qd fui! Rs), fez um guia bem fofo que resolvi postar para vcs, afinal, ela entende bem mais de lá que eu! Aproveitem!!!!
Prometo que vou fazer um post de Santorini para vcs semana que vem sem falta!!!!

Nenhum comentário: