quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O que está rolando por aí........

People, esta semana tem tanta coisa bacana rolando ao mesmo tempo que não sei nem por onde começar a contar...
Acho que a maior novidade é a parceria que fizemos com a Loja Thelure, aqui em São Paulo (bacanérrima diga-se de passagem!!!!!), aonde agora a marca Lethicia tem uma arara de festa com alguns modelitos exclusivos!!! Nem preciso dizer o quão feliz estou com esta novidade!

Esta sou euzinha no lançamento terça-feira e a "minha arara" atrás de mim!

Estas são as duas donas da Thelure: Stella Jacintho e Luciana Faria. Gente, a coleção toda é linda!!! Quero todo mundo indo lá conferir!
Fotos: RG Vogue

*Outra coisa bem bacana foi uma entrevista que fiz para o Blog da Cerimonialista Sabrina Louton, que é autora do delicioso Véu de Noiva (aliás vem novidade por aí, estamos planejando um eventinho aqui no Atelier delícia para setembro! Noivinhas, fiquem ligadas!).
*E para finalizar, uma de nossas parceiras de Blog, a Puntuale (que será a próxima que vou apresentar), convidou a cerimonialista e também blogueira mais que querida: Geórgia, do Toda de Branco , para participar de um ensaio. A idéia era a seguinte: a Ge viraria noiva em 4 estilos diferentes, e a equipe maravilhosa da Puntuale, especializada no Dia da Noiva, faria toda a produção para estes looks. Os vestidinhos usados nas fotos foram todos aqui do Atelier e dois destes ensaios já estão no ar! Estou completamente apaixonada pelas fotos e escolhi algumas para vcs verem... mas entrem que vcs vão amar!


Locação: Hotel Hyatt
Vestido: Lethicia Bronstein
Make & Hair: Puntuale
Arranjo de Cabelo e Brincos: Rosana Negrão
Fotografia: Kaká Rodrigues

Um comentário:

Tudo de um Pouco e Muito Mais disse...

Uma graça os dois ensaios com a Geo!
E o vestido curto...sem palavras!
Fofo demais!!!!
Parabéns!
Beijinhos
Ana Brêtas