quinta-feira, 5 de agosto de 2010

The Rachel Zoe Project - season 3













Hj graças a tecnologia e minha tão amada Apple TV, consegui ás 8 da matina, assistir ao primeiro episódio do reality show que mais amo no mundo: O The Rachel Zoe Project, season 3.
People, realmente, se eu não fizesse o que eu amo eu saia correndo para L.A. e me canditava a trabalhar para ela! Dream Job total!
Amo o profissionalismo dela e a cada temporada admiro mais ainda seu trabalho!
Por destas coincidencias da vida, qd a Happer's Bazzar colocou a Demi Moore na capa e recheio da edição de abril deste ano, quase tive um treco com as produções e looks mais lindos do mundo, tudo obra de Rachel, e adivinhem o que acontece logo no primeiro capítulo? O making of deste editorial! Simplesmente o máximo!!!!
Para quem tiver oportunidade não deixe de acompanhar esta série!

Nenhum comentário: