segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Noivas em Coaching




People, é com muito prazer que venho apresentar para vcs minha querida amiga e piscicóloga Cláudia Puntel.Ela será a primeira colunista oficial do Bride's Diaries!
A Cláudia se especializou em cuidar de vcs, queridas noivinhas neste período tão especial aonde dúvidas e inseguranças são mais que comuns, mas não precisam ser um obstáculo numa fase de tantas al;egrias, certo meninas???? Genteeee, ela está tão chique que já foi até na Ana Maria Braga falar do assunto!!!!
Enfim, vou deixar de "lero-lero " e vou passar a palavra para a prórpia Claudinha falar do trabalho dela para vcs! Bjs e espero que gostem!


"Agora estarei aqui quinzenalmente respondendo dúvidas das noivas e dando dicas imperdíveis sobre como cada noiva pode construir uma base para enfrentar esse “ Processo” Casamento e lidar com as ansiedades e angústias dos inúmeros papéis no qual por muitos meses atua como protagonista.


No momento da preparação do casamento essa noiva pode se ver sem apoio para lidar com tantas demandas e conciliar diversas situações, desejos e expectativas.


Realizo um trabalho inovador: Coaching para Noivas que é um trabalho emocional, pontual e focado para aumentar a auto-estima e superar Impasses, dar ferramentas para administrar o stress que existe em torno da preparação e também pode auxiliar na adaptação da nova etapa de vida, já casada, difernciando-se do trabalho de um cerimonialista.


Dessa forma o resultado é uma noiva mais feliz, mais segura, e capaz de curtir realmente esse momento único e especial.



P.S.Segue um pouquinho do CV da Claudia para vcs verem que a moça não está de brincadeira não! "





* Gestalt Counsling pelo instituto de Trieste-ITALIA, Especialista em Gestalt-Terapia, Intervenção relacional e Terapeuta de casal e família pelo Centro de Gestalt- Terapia Sandra Salomão (CGTSS)Especialista em Medicina Chinesa pelo Centro de Acupuntura, Shiatsu e Terapias alternativas, Bussines Coach pelo Insituto de Neurolinguistica Aplicada (INAP)




Dúvidas e contato pelo email : claudia@noivasemcoaching.com.br



Nenhum comentário: