sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novidades RSvariedades

People, conforme já tinha falado aqui para vcs em outro post, as cosinhas fofas da RSvariedades são uma mais lindas que as outras e nos ajudam a complementar aquelas lembrancinhas fofas dos chás, casórios, aniversários, ou seja, tudo que a sua criatividade imaginar e quiser....
A Renata, dona da marca me mandou uma fotos novas e não resisti em postar aqui para vcs! Espero que gostem! Nem preciso dizer que estou apaixonada pela fita métrica né????Que aliás,é uma ótima lembrancinha de chá de panela (Toda mulher deve ter uma!É melhor que balança! Vai por mim, ela não mente jamais....hahahaha!!!!!)








* as fotos podem ser ampliadas

Se quiserem ainda ver mais produtos é só entrar no site: http://rsvariedades.com.br/produtos_fotos/home
O escritório fica no Rio, mas as entregas podem ser feitas em todo o Brasil!

Contato RSVariedades:
Renata Pinto
Largo do Machado, Rio de Janeiro, RJ - Brasil/ Telefone: (21) 9966-4253

Um comentário:

Melina disse...

Oi Lethicia,

Adoro seu blog e seu trabalho! Fiquei feliz em ver fotos da Renata por aqui! Nós fizemos a ilustração da quinta foto... aproveito para te convidar pra conhecer meu blog: www.carinhas.com.br ;) beijos!