segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dica de Lua de Mel: Kiriuwa Hotel






People, este final de semana estava precisando me esconder do mundo e recarregar as energias.
Meu maridão fez a deliciosa surpresa de me levar para um lugar que eu nunca tinha nem ouvido falar: a cidade de Monte Verde, interior de Minas, bem pertinho aqui de São Paulo (umas 3hrs de carro).
Fomos para o Kiriuwa Hotel que foi uma supresa agradável do início ao fim.
Para começar a cidade ja é uma graça, cheia de restaurantes fofossssss! Meio Campos de Jordão versao mini!
Já o hotel é no meio do verde e serve para se esconder de tudo e de todos mesmooooo! Para casais apaixonados em lua-de-mel rápidas então, é uma ótima dica! Super romântico!
Passei metade do final de semana deitada na chaise-longue da varanda da minha "morada", a Bromélias, como eles chamam os quartos, ao lado da lareira, do meu maridão e de taças de vinho (aliás, vc pode até levar suas garrafas que a rolha é R$ 25,00)!
Outra coisa bacana são os mais de 400 títulos de DVDs que vc pode pedir no seu quarto!
O local tambem tem um delicioso spa, com todos os tipos de massagem que vcs possam imaginar, um restaurante bem gostosinho para comer um fondue de noite e uma ótima academia.
Eu amei e nao vejo a hora de voltar!
Para quem for, procure pela Gisele, uma espécie de faz tudo do local!!!! Ela é ótima e resolve TUDO.
O telefone para reservas é: (35) 3438-1959
#ficaadica

Nenhum comentário: