sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Making Of - Marina Picolli


7 comentários:

Jussara Lage disse...

Linda cauda do vestido

Bárbara Heliodora disse...

Que linda minha cunhada! Lindas as fotos e o vestido estava maravilhoso!!

Vai por Mim disse...

O que é esta caudinha??? O que é esta manguinha??? Lê, depois do meu vestido que é o mais maravilhosos do mundo...rs, esse é o mais bonito que já vi!!! E olha que eu achava que renda não era a minha praia!
Parabéns meninas!!!!
Beijão, Fá.

Lynnyx disse...

Ahhh que princesa! Supe rromântico este vestido.

=*

Marina Picoli disse...

Lethicia!!! Maravilhoso esse meu vestido mesmo!!!
Já te disse pessoalmente, mas tenho que registrar a minha admiração por você e por toda equipe que conseguiu superar o vestido dos meus sonhos!!
Foi o dia mais feliz da minha vida!!!
Um grande beijo!!!!

Unknown disse...

quero um vestido igual kkkk

bia disse...

nossa, sei que o comentario nao deve ser novo, mas acho que é justo elogiar bons trabalhos, trabalho tmb com noivas sei admirar belos vestidos, e os seus são perfeitos, bom gosto e romantismo na medida certa dos casamentos , parabens .