quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Making of Ana Lucia Cavalcanti - 02/09/2011


















People, sábado passado a Ana Lucia, minha querida amiga e uma das pessoas mais fofaaaaas que conheço, se casou como João no Outeiro da Glória e a festança foi no Museu Histórico no Rio. Eu estava lá desde o começo da preparação no Copacabana Palace, para registrar tudo pra vcs verem! A responsável pelo make foi a Alessandra Grochko e o cabelo foi feito pela Renata (fiel escudeira da Alê!).
Nem preciso dizer que ameiiiiiiii tudo!
O vestido era feito em tule de seda e renda francesa chantilly toda presinha uma a uma para não perder a leveza do tule!
Reparem que o forro do busto não é branco e sim mais pele para aparecer mais o desenho da renda!!!! Viram????
O véu de point du sprit com rendas aplicadas só até a altura do rosto para fazer uma moldura!
E aí, gostaram???
Depois posto fotinhos do meu look, pois confesso que a minha foto com a noiva ficou muito escura :( para colocar aqui!
Bouquet e flores cabelo: Angela (Rio)
As fotos são metade minhas e metade de uma das madrinhas que tbm registrou tudo!

10 comentários:

Ana Coutinho disse...

Vestido lindo, festa linda, tudo lindo!! Muita emoção!!
Parabéns Lethicia

beijos Ana Coutinho

Decora Clube disse...

Ela ficou linda!

Carina Segato disse...

Letícia, que noiva mais linda!
Sou apaixonada por seus vestidos!
Adoro esse tipo de decote nas costas, com o laço então, fica divino!
Parabéns pelo excelente trabalho!

Milca Luna disse...

Letícia,

Adoro seu trabalho! Se Deus quiser e Ele há de querer, um dia vou poder comprar um vestido seu.
Parabéns pelo seu trabalho!!

Lívia Andrade disse...

Nossa! Que penteado lindo, vestido lindo, noiva linda!!!
beijos.

Born to Shop disse...

Vestido Perfeito!!!
Romântico, feminino, LINDO!
bjo

http://btoshop.com.br

Anônimo disse...

Parabéns Lethicia, eu sempre fico frustrada qdo os detalhes da renda não aparecem direito por causa do forro de mesma cor!!!!Dependendo da roupa eu troco o forro(renda preta/branca principalmente,rs). Monique Muniz

sildutra disse...

Lethicia,

Sou super fã do seu trabalho! O seu talento para sair do "lugar comum" no que diz respeito aos vestidos de noiva é algo impressionante! Seus vestidos sempre tem um "algo mais", são muito originais e sempre chiquérrimos e de muitíssimo bom-gosto! Ah! Também adoro o seu jeito de escrever! Me divirto muito com o seu blog! Fiquei noiva no mês passado e, se coubesse no meu orçamneto, certamente faria o meus vestido com você, porque além de saber que teria o vestido "deuso" dos sonhos, acho que me divertiria muito trabalhando contigo!
Quem sabe um dia... Rsrsrsrs...

Parabéns pelo lindo trabalho e sucesso sempre!

Silviane

Anônimo disse...

lindo!!!
o detalhe da renda na manga é maravilhoso

Laynara Voos disse...

eu amo esse veu.. e com esse vestido ficou perfeito...
Lindo lindo!