quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fernanda Motta vestiu Lethicia na festa de 100 anos da Hípica/ Hola Brasil






People, demorei para por este post, pois estava juntando mais fotinhos para vcs verem todos os detalhes!!! A top e apresentadora Fernanda Motta usou um modelito aqui do Atelier para a festa de comemoração dos 100 anos da Hípica Paulista e 1 ano da Revista Hola Brasil que rolou sexta passada.
A cor da festa era o vermelho e Fê foi uma das escolhidas para homenagear a Revista com esta cor.
Não preciso nem perguntar se ficou lindo, pois tenho certeza que vcs vão amar!!!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coluna Noivas em Coaching por Cláudia Puntel


Meninas, a coluna da Claudinha voltou! E esta semana tbm teremos mais uma colunista estreiando no Blog! Aguardem......

Construindo uma aliança.

Toda noiva sabe como é importante o papel da aliança no casamento, a troca de juras de amor e o momento no qual um coloca no outro o símbolo da união, a aliança.

Mais bonito ainda é a troca de olhares apaixonados e emocionados deste momento, isso simmmmmmmmmmmmmm é o que me faz chorar em TODOS os casamentos!!!!!

O mais importante não é: saber o que é a aliança para a religião, ou escolher a dedo literalmente o modelo, mas sim, realmente construir um amor redondo, infinito, inquebrantável, precioso e brilhante com o nosso amado.

Falar é fácil né!!!

Hoje vou dar dicas baseadas no trabalho que faço com os casais e quem sabe você coloca em prática já!!!!

A Primeira coisa é: um precisa enxergar o outro com olhos de ver, ver o sentimento que está por traz dos pensamentos, reconhecer o outro. Ficar dois minutinhos derretidamente olhando para ele sem falar nada pode ser um desafio, experimente.

Criar um espaço dentro da relação no qual os dois possam expor sua opinião, falar do seu ponto de vista.

Muitas vezes vejo noivas arrasadas dizendo que Ele não escuta, não está nem ai, não move uma palha para resolver as coisas, mas pergunto sempre: quando foi a última vez que você falou baixinho e deixou ele terminar de falar no tempo dele, ou, concordou com uma opinião mesmo não sendo a melhor opinião do planeta?

Se sentir ouvido é maravilhoso, e abre portas, diminui a resistência, então, em vez de cobrar hoje do seu amado que ele não te escuta, experimente escutá-lo e reconhecê-lo.

As mulheres precisam usar a inteligência emocional e não mais bater de frente o tempo todo daquele jeito que ela já sabe que não vai ser escutada e que não vai surtir efeito.

Teste hoje e me conte aqui depois como foi essa experiência!!!!

Beijos carinhosos Claudia Puntel PS - Coach de noivas, Terapeuta individual, casal e família

claudia@noivasemcoaching.com.br


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA looks

Britney, a grande homenageada da noite estava fofa!!!! Amei o look! E olha que se tem alguém que sempre erra, é ela! kkkkk

A recém-casada Kim Kardashian de frente estava ótemaaa, mas poupei vcs das costas, que realmente não rolou!!!!! Mas vamos ficar com a imagem do que é bom pra alegrar o dia!

Beyoncé que arrasou no seu modelito neo-grávida!!!!

E aqui no momento mais fofo da noite: depois da sua apresentação, ela abriu o paletó e fez carinho na barriga na frente do mundo todo literalmente!!! Jay-Z na platéia era só sorrisos!!!

Adele, DIVAAAA demais, mostrando que não é porque vc está mais cheinha que não pode ser chique e bem vestida!

Mais um look óteeeemooooo dela!

Katie Holmes que sempre anda igual a uma velha acertou desta vez! Só errou na botinha meio ortopédica, mas tudo bem, vou fingir que não vi!

Não conheço esta fofa, mas bem gostei do look para um prêmio de música! Ela chama Kelly Rowland.


*fiquei com vontade de fazer um post do resto dos looks (um mais terrível que outro... quem sabe animo mais tarde! kkkk)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Saiu no Glamurama - Cenas do próximo post!



Saiu hoje no Glamurama esta notinha sobre a Roupa feita para a Fernanda Motta...



Fernanda Motta já sabe exatamente o que vai usar na festa black-tie de 100 anos da Sociedade Hípica Paulista, que acontece nesta sexta-feira, no Brooklyn. E Glamurama também: um vestido criado pela estilista Lethicia Bronstein. "Ele é feito de georgete e seda pura, vermelho, com decote na frente e nas costas, além de um drapeado que molda o corpo. Pra finalizar, uma fenda escandalosa para Fernanda mostrar as pernas lindas que tem", contou Lethicia.


* Já a modelo deu pistas sobre o make que vai usar. "Vou priorizar os olhos, deixá-los bem marcados, escurecidos, e usar cílios postiços. Ainda não decidi se vou de cabelo solto ou preso, mas já escolhi os brincos, vou usar um par de brilhantes", disse. Dá uma olhada no preview!



Making Of - Marina Picolli