terça-feira, 20 de março de 2012

Mais fotinhos roubadas do meu celular parte 2.....

 Eu e a querida Mari Rios que tanto amo
 Eu a e angel power linda, Iza Goulart
 Louboutin assinando meu livro! Emoção!
 Pronta para festa de lançamento da Bazzar Brasil
 Caixa incrível de cup cakes que ganhei da ex noivinha Eloidy! Uhmmmmmm...delícia
 Pronta para o niver do amigo Alvaro Leme
 Com a querida Thereza Chammas do blog Fashionismo no niver do meu amigo Hugo Gloss
 Com esmalte by Sabrina Sato baphonico!
 Eu e aminha amiga chique e linda Fernanda Motta
 Almost ready para o casamento de uma das minhas grandes amigas Mari Rezende
 Olhem ela aí pronta para casar! Isso foi em Novembro e agora ela já está gravidíssima! Amooo
 Na festa de 5 anos do Atelier com uma das pessoas mais queridas que conheço e admiro, Geovanna Ewbank! Linda por dentro e por fora!
 Aqui momento tbm na festa do Atelier do papo entre as bunitas!
 Minha amiga chique e PR da Louis Vuitton no Brasil, Paty Romano vestindo Lethicia no Yelloween da Veuve Cliqcuot para RG
 Making of da Mallu Magalhães para My Shoes
 Eu e o stylist Rapha Mendonça em ação na prova de roupa
 Deborah Secco getting ready para Prêmio Isto É no salão do meu amor Marcos Proença!
 Agora euzinha me achando a Deborah Secco...kkkkk, mas amo esta roupa num grauuuu
 Sabrina vestindo Lethicia sendo clicada para Água de Cheiro
A mulherada lá no Atelier caprichando no figurino da Sá para campanha....

2 comentários:

ME Produção de Eventos disse...

Essas fotos valem ourooo!!!
Bjus

adrieli disse...

e de que marca é o sapato da sabrina sato na foto??????