segunda-feira, 2 de abril de 2012

O que rolou no final de semana....quem vestiu Lethicia

 Giovanna Lancelloti usou modelito Lethicia na premiação Melhores do Ano que foi ao ar ontem no Faustão ( ela ganhou atriz revelação! Uruuu!).Colar e pulseira Swarovisk e sapatos Shutz. Parecia uma boneca né?
 Simone Gutierrez arrasou na festa de Cheias de Charme. A atriz mais conhecido por musicais como Hair Spray e agora Priscilla (aliás assisti no sábado e é TUDO!!), vem na pele de uma patricinha na nova novela das 19 hrs! O modelito escolhido em zibeline marinho e renda francesa preta com aplicações de outras rendas tbm em marinho ficou bem cinquentinha! Amoooo!

 Agora Isabelle Drumond que tbm fez bonito na festa de Cheias de Charme. Ao lado de Taís Araujo e Leandra Leal, ela completa o trio de protagonistas e viverá uma empregada meio gata borralheira que vira famosa e por aí vai.......o modelito em paillet prata e renda nude ficou ainda mais chique com os acessórios pretos! Luxo puro!!!


Boa semana para vcs!!!!!

3 comentários:

Luana disse...

Ameeei,todos os vestidos são lindos,mais o da Isabelle é perfeito,roubou a cena na festa, ela já é linda com esse vestido então foi a combinação perfeita!

Clara disse...

Todas Lindas!!!!!!! A Giovana está super chic com esse cabelo novo!!
A Isabelle é a cara da Blair, ou seja, acho ela linda!! E esse vestido dela ficou perfeito!!

Anônimo disse...

lindos!!!