quinta-feira, 10 de maio de 2012

New Collection - Quem Veio

 People e olha só quem já veio conferir!!



Fê Vasconcellos

Fê Barbosa
Carol Magalhães

A Carina fez um post lindo no blog dela o www.sweetlittletips.com , vale a pena!


Andre Petri
  Casal mais que querido: Aninha e Rinaldo, amamos ter vocês aqui!

Meu amigo o stylist Yan Accioly

Roxy e Dedéia estilista da Dibikini que amoooooo

O chique Rapha Mendonça
Lalá Rudge e Marcela

Helinho Calfat
  Os CupCakes MARAVILHOSOS eram (eram mesmo porque não sobrou nenhum) da SOS Cupcakes

Valeria, Giovana batistella e Cecilia Pirani

Suzana Pirez

Patrícia Case

Renata Cardoso de modelito da New Collection

Renato Oliveira e Eduardo
Natalia Fusco
Eu e Ana Márcia
Luciana e Patrícia
 As lembrancinhas lindas eram bombons rendados em forma de corações da Pecadille
As renponsáveis pelos chocolates da Edna e Martha e minha noivinha e assessora Giu
Mariana Vital Brasil que faz jóias deusassssss
Milena Machado apresentadora do Auto Esporte

Lúcia
Eu e Fred
Melissa
Gui

Gabriela , Mariana e Juliana do The Boutique

Dani Cabrera e Giuliana Castelo Branco

Fabi, do Buffet maravilhoso Zest
Thiago, eu e Giu amoooooo
Carol Castelo Branco
Ronaldy
 Chandon Rose sempre presente
Flores lindas da Vivian
Carol Ayrosa

Naty Aarão

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo!!!

Georgia Guzzo Monjardim disse...

Minha amiga linda Naty Aarão, sempre causando! Como ela consegue tempo pra tudo isso eu não sei...mas as irmãs Aarão sempre arrasam com seus modelitos LeBronstein aqui na Ilha de Vitória! BJins :)