terça-feira, 15 de maio de 2012

Prêmio Contigo: O look Lethicia de Giovana Ewbank





11 comentários:

Marcela Albertini disse...

In LOVEEEEEEEEE peca exclusiva pra ela ou tem a venda?

bjus

www.coisarhyca.blogspot.com

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Oi Marcela, que bom que gostou. Tem para venda também. Dá uma ligadinha aqui no atelier pf 011 3081-1635. Bjinhos.

Fernanda disse...

Lethiciaa!!
Ameii o vestido!!
Você tem algum email pessoal?
Final do ano me formo em Direito e fiquei apaixonada por esse vestido! Exatamente o que eu estava imaginando em usar no meu Baile de Formatura. Nada nem ninguém vai conseguir tirá-lo da minha cabeça rs ... Porém, eu moro no RJ. Teria algum problema?
Desde já agradeço a atenção!
Att.,
Fernanda

Marcela Albertini disse...

Eu moro nos Estados Unidos Lethicia mais ja estou de passagem marcada ao Brasil e sou de SP! Nao vou deixar de ir ao atelier! Muito Obrigada

Bjus

www.coisarhyca.blogspot.com

Ana Claudia disse...

Ei bom dia!!Gostaria de saber se o vestido esta disponivel para venda!!amei demais!!quero ele na minha formatura!!

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

People, que bom que gostaram. Não temos ele pronto, mas com suas medidas podemos confeccioná-lo no prazo de 15 dias. Esse é o tipo de vestido que tem que se encaixar perfeitamente no seu corpo, por isso só fazemos sob medida.
Fernanda, quanto ao email, pode enviar para contato@lethicia.com.br que alguém da minha equipe irá lhe ajudar. Beijinhos.

Ana Claudia disse...

Fernanda tbm me formo em Direito no final do ano!!rs!!Porem moro em BH!!tbm amei esse vestido!!era do jeito que eu queria mesmo!Lethicia a minha formatura e no final do ano em dezembro!!sendo verao teria problema em usar um vestido com manga?muito obrigada pela atencao!!e Fernanda vamos arrasar com esse vestido!!rs!!vou entrar em contato via email com sua equipe!abracos!!

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Oi Ana Claudia, não acho que tenha problema não. Tenho certeza que vc vai arrasar! bjinhos

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem?! Sou sua fã, apesar de ainda não ter peça sua! Acho incrível o seu trabalho! Faltava romantismo no mercado da moda e você trouxe! :) Amei esse modelo e gostaria de mais detalhes sobre ele, bem como encomenda, valor e tempo para ser feito. Vou ser madrinha em Setembro e gostaria muito de usar algo seu. Gostei desse modelomda Giovana e um outro que posso estar mandando foto, inclusive está no blog da Lala.Meu email é chef.aline@hotmail.com. Obrigada beijos Aline

anna carolina nogueira disse...

Olá...Este vestido é magnífico!!!!...Qualquer mulher ficará linda com ele. Serei madrinha de casamento no início de julho de uma grande amiga que namora há 12 anos...seria um sonho usar este vestido...mas é apenas um sonho!!!
Mas deixo meu parabéns pelo lindíssimo trabalho.
bjinhos
Anna Carolina Nogueira

Chris Rothier disse...

Olá Lethicia! Primeiro, gostaria de parabenizá-la pelo seu lindo trabalho. Sou completamente apaixonada pelos seus vestidos, especialmente por este usado pela Giovana. Ano que vem serei madrinha de casamento da minha irmã, e gosto muito do modelo. Infelizmente este tom não cabe ao papel de madrinha. Seria possível a confecçao de um modelo destes em outra cor? Obrigada! bj!