quinta-feira, 12 de julho de 2012

Home inspiration





People, não costumo fazer posts de decoração, mas como estou numa fase de mudança de apartamento e totalmente viciada nesse assunto, resolvi abrir a pastinha de referências aqui do meu laptop para vcs verem fotinhos que ando acumulando por aí!
Espero que gostem e que talvez ajude vcs que tbm estão nessa fase!
Agora quem tiver interesse em ver mais coisas lindas entrem no Blog Fashionismo www.fashionismo.com que tem uma sessão toda de Decoração incrível! #ficaadica












2 comentários:

Juliana Ramos disse...

Lê,

No meu blog também tem uma seção toda de Decoração. Depois passa lá: www.coisasdocesdavida.com ;)

Bjs,
Ju.

LoveSut disse...

Entra no site: http://www.casadevalentina.com.br/
Todas as referencias do meu ap, estou vendo nele.