terça-feira, 30 de outubro de 2012

Looks e fotinhos casamento Lalá Rudge e Luigi

People, sexta-feira passada rolou aqui em São Paulo o casamento da Lalá Rudge. Acho que quem acompanha as redes sociais, já viu tudo e mais um pouco sobre o casório, por isso resolvi fazer um post hoje mais focado nos looks (no meu e nas moçoilas que vestiram Lethicia para a ocasião) e alguns cliques pessoais! Enfim, foi tudo lindo, animadíssimo e euzinha desejo aos noivos TODA A FELICIDADE DO MUNDO!
Vamos ao meu look: escolhi o famoso vestido preto Izabel Goulart e para isso escolhi um cabelo e make bem diva hollywoodiana heheheheeh!
Quem fez foi a Eliana Noronha que arrasa!!!





O brincão bapho e o anel são Carla Amorim
As pulseiras são para esconder aminha pulseirinha verde fluorrrrrr do Senhor do Bonfim hehehehe.
 A clutch é Ferragamo foi uma ótima aquisição da última viagem, afinal, ela vai tanto para o prata e para o dourado! Fora que é chiquérrima!!
 O decotão hehehehehe
 Meu amigo querido Marcos Proença (dispensa apresentações né?!)
  Sou completamente apaixonada pelo DJ escolhido pelos noivos o Jack-E então fiquei igual a uma doida pulando a noite toda! Ele arrasa!!!
 Aqui os noivos com o DJ
 Noivinha querida!

 Jack E ainda composto no início do casório kkkkkk e eu e Dani Cabrera, que tbm estava vestindo Lethicia, tietando!
Agora quem vestiu Lethicia:
Minha amiga Fernanda Motta diva master, estava das mais lindas da noite!
Este modelito já é da próxima coleção! Reparem na fotinho que ela está comigo, a textura do bordado o que é incrível! Aguardem que a New Collection vem bem lindona!!!
Acima mais 3 Leticetes kkkk (de cima para baixo): Daniela Cabrera, Juliana Martins e a blogueira Nati Vozza! E aí gostara????

Nenhum comentário: