quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carol Dieckmann sempre é nota 10!

Hello people! Tudo ótimo com vocês? :)

Não preciso nem dizer que a Carol Dieckmann está brilhando ainda mais depois de sua atuação fora do comum em "Salve Jorge", né? Além de ser minha amiga e fiel adepta do estilo Lethícia (uma das primeiras a usar), Carol é uma mãe singular, daquelas que fazem qualquer mulher ser mãe e super vaidosa.

Por amor, Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino, Três Irmãs, Passione (que, inclusive, se casou na ficção com um modelo criado por mim), Fina Estampa, Salve Jorge. Ufa! Esses são só alguns dos trabalhos que Carol fez na televisão (isso sem contar as mini séries, filmes e peças teatro) e, em cada um, ela nos revelou uma faceta inimaginável. Mas em todas Carol estava deslumbrante, não só profissionalmente. Mesmo depois de dois filhos e papéis realmente cansativos, ela se mantém linda, energética, sexy e feminina.

Descobri que, depois de dar à luz ao seu segundo filho, Carola foi atrás de um endocrinologista que lhe indicou a Dieta Nota 10, dieta essa que fez a atriz eliminar impressionantes 30kg. Mas como funciona essa dieta?


DIETA NOTA 10

Desenvolvida pelo endocrinologista Guilherme de Azevedo Ribeiro, a Dieta Nota 10, consiste em um regime onde se pode comer de tudo, contanto que não ultrapasse o número de notas designadas à você. “Quando chego ao Projac e sinto o cheirinho de hambúrguer, não aguento. Peço para trazer um para mim. Para compensar, como coisas mais leves no jantar. À noite, é o Tiago (marido de Carolina) que manda no cardápio. Por isso tem muita verdura e legume no forno.” Fruta? “Como apenas manga, banana, abacate e melancia. E só tomo suco de laranja-lima e, ainda assim, porque o Tiago me obriga.”.

O mais legal é que Carol, assim como a maioria de nós, ama chocolate e não abriu mão desse pecado guilty pleasure e conciliou a dieta com o balé. Ela faz uma hora e quinze de alongamento e expressão corporal por dia e, quando as gravações não permitem (a correria é grande), Carol sempre dá um jeito de se exercitar.

Cada pessoa tem um número de notas por dia e pode consumir como quiser. Esse é um conceito muito legal de liberdade e que não deixam a gente noiada. Dá só uma olhada no cardápio da Carol, baseado numa dieta de 500 notas:


Café da manhã (80 notas)
1 iogurte de frutas diet
4 fatias de peito de peru

Almoço (120 notas)
1 filé médio de frango
2 colheres (sopa) de arroz
2 colheres (sopa) de feijão
Couve-flor e brócolis cozidos no vapor
3 colheres (sopa) de cenoura

Lanche (50 notas)
1 torta pequena de legumes
Chá diet à vontade

Jantar (200 notas)
2 batatas médias cozidas
4 colheres (sopa) de atum
Salada de agrião com tomate
4 colheres (sopa) de palmito
4 colheres (sopa) de vagem cozida

Ceia (50 notas)
1 taça de sorvete diet
3 damascos secos


É muito importante lembrar que cada pessoa tem um número de notas a ser cumprida, ok? Isso depende de fatores como peso, altura, idade, IMC, etc. Por favor, não saiam por ai fazendo dietas loucas. Marquem um nutricionista, um endocrinologista e encontrem a dieta mais indicada para vocês :)

Aproveitando, vamos relembrar um pouco dos looks da Carol?

Beijos pessoal!

DIVA no casamento do Marcelo Serrado!

Carol casou de Lethicia na novela Passione. Eu até fiz uma participaçãozinha em duas cenas! Haha!

Na estreia da Fina Estampa! Amei fazer esse vestido e ficou incrível na Carol!

Um comentário:

Paula Nonato - Estilista disse...

Olha como não sei se foi o primeiro comentario,estou escrevendo outro, gosto muito do seu trabalho e vai ser um prazer ver novamente a suas maravilhas no Salão casa moda, e o vestido que fez paar a Mariana Rios simplesmete lindo.
Abraços.