quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Elie Saab Spring Couture 2013

Boa tarde amores, tudo bem?

É hoje finalmente o tão aguardado Baile Vogue! Estou duplamente  ansiosa, primeiro porque sempre é uma festa bafônica e divertida e depois porque quero saber o que vocês vão achar dos looks que preparei para a noite! Tenho certeza que vai ser de "extravasar"!

Bem, enquanto o badalo não chega (#teamnarcisa) vamos falar do Elie Saab Spring Couture 2013? O desfile bombou na mídia ontem e não foi para menos: delicadeza, transparência, bordados e sofisticação agradam todas nós, né?. O dourado, o prateado e o brilho reinaram em vestidos acinturados, sensuais e nada vulgares (adoro isso), além de anunciarem uma mulher feminina, forte, especial e que se preocupa tanto com o visual quanto com a mente.

Foi difícil, mas separei alguns dos modelos mais escandalosos! Um mais incrível do que o outro!

Beijos!










Um comentário:

Unknown disse...

eu preciso muito trabalhar em um atelie. desenho peças muito contemporâneas. só que preciso de algumas referencias. me ajude por favor...
se puder me ligar, to aceitando mostrar meus projetos também.
95343-9454

obrigado!

Brwnno.

seu post ficou maravilhoso