terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O estilo de Kylie Minogue

Kylie é como nós... Apaixonada por sapatos!
Boa tarde people, tudo bem?

Eu acho que o padrão climático mundial (primavera, verão, outono e inverno) não se encaixa em São Paulo porque nunca vi verão tão frio e chuvoso como esse! Para deixar o dia menos cinzento nada como ligar o iPod e ouvir aquela música que anima nossa alma. Minha playlist é muito variada (qualquer dia farei um post sobre isso), indo de samba à pop rock e de funk à música orquestrada.

Vocês conhecem a Kylie Minogue? Com certeza sim, mas eu precisava falar um pouco dela hoje porque admiro tanto seu trabalho musical quanto sua trajetória na moda. Para situar os que não conhecem, Kylie é australiana, tem 44 anos, foi indicada e já levou alguns Grammys para casa, tem 11 álbuns lançados, 14 turnês e contabiliza mais de 80 milhões de cópias vendidas no mundo. UFA!

Além de tudo isso, Kylie tem um grande envolvimento com a moda (a fofa queria ser estilista se não fosse cantora, vejam só...), tanto é que no final do ano passado lançou o livro Kylie/Fashion como parte das comemorações de seus 25 anos de carreira. O livro contou com a colaboração de alguns nomes da moda mundial que já trabalharam ao lado da cantora, como Jean Paul Gaultier e John Galliano. Além disso, Kylie sempre é convidada por programas como Fashion Police e revistas do segmento para dar pitacos.


É impossível escolher os melhores looks que Kylie já usou em sua carreira, afinal de contas, são muitos filmes, clipes, shows, photoshoots, desfiles e red carpets. Tentei trazer para vocês um pouco do estilo desse exemplo de mulher (e quando eu falo exemplo é um exemplo mesmo porque ela já teve câncer de mama e sofreu muitas perdas em sua vida). Tenho certeza que vocês vão gostar. Ah, separei também um TOP 5 para vocês curtirem nessa tarde!

Beijos e até amanhã :)

O pretinho nada básico! Amo a Kylie pq ela abusa das transparências e das rendas em seus looks!

Kylie color: o nude, o azul petróleo e o vermelho que eu adoro! Sempre elegante!

O look da esquerda foi o escolhido para abrir a Aphrodite Le Folies Tour (muito digno) e o da direita Kylie usou na turnê For Me, For You

Algumas das fotos liberadas do Kyile/Fashion. O livro é incrível, people!

Ela arrasa também na make up. Olha que bafooo!

Dois photoshoots lindíssimos!

Esse look a Kylie usou em 2000 em uma premiação da MTV. Falo em perna de fora, costas nuas e brilho, falou comigo! Sensual sem ser vulgar é o que há!

Simplesmente lindos! 

Mais dois looks de duas turnês mundiais da Kylie (o da esquerda, X Tour, veio para o Brasil, inclusive)

Deixei esse por último de propósito. Esse look esteve presente no penúltimo clipe lançado pela Kylie no ano passado, Timebomb, e deu o que falar na imprensa mundial. O motivo? Falaram que Kylie era muito velha para usar algo tão sinuoso e juvenil. People, estamos falando de uma artista com alma jovem e que não usou esse vestido para tomar um Starbucks e sim em um videoclipe! É um modelo super ousado e isso é muito legal!



E agora o TOP 5 para agitar a terça-feira de vocês!










Nenhum comentário: