segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quatro looks

Oi people, tudo bem?

Sempre falamos aqui sobre as atrizes, modelos, cantoras e celebridades baphônicas que adotaram o estilo Lethicia, mas poucas vezes coloco aqui as minhas escolhas, né? Costumo colocar tudo lá no meu Instagram (@lebronstein) porque fica mais fácil de compartilhar e eu sei que vocês adoram, mas vamos fazer algo diferente hoje?

Separei os quatro últimos looks que eu cliquei e postei no Instagram e trouxe para cá. Quem sabe inspira alguma de vocês para essa semana curtinha de feriado em São Paulo?

Espero que gostem!

Beijos! :)

Preguiça de trabalhar no domingo, mas não posso deixar o estilo de lado, né?

Um dos meus primeiros looks de 2013. Short lindo do Espaço Bunny (e eu o case do iPhone para trazer boas energias!)
Look escolhido para ir no meu primeiro show do Rei  Roberto Carlos. Azul e branco, claro
Da Corporium direto para o guarda-roupa! Look fofo e casual para um verão incrível!

Nenhum comentário: