segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Beyoncé e seu touchdown no mundo do entretenimento

Bom dia people! Tudo bem?

Muita gente reclama, mas segunda-feira é um dia cheio de energia, disposição e animação, ainda mais quando antecede o Carnaval e precede uma das maiores apresentações feitas no intervalo do tradicional Super Bowl.

Não deu para ninguém e a gaaaaata da Beyoncé presenteou o mundo com um halftime INCRÍVEL, explosivo e hipnotizador! É a segunda vez que a Deusa do Ébano POP se apresenta depois do nascimento de sua filha, Blue Ivy. Na semana passada Bey cantou o hino norte-americano na posse do Obama e ontem ela simplesmente arrasou num show digno de diva!

A Beyoncé por si só já é um espetáculo, né? Não precisa de luzes, de efeitos e de show pirotécnico. Mesmo assim a organização do Super Bowl, como sempre, surpreendeu à todos e trouxe uma infraestrutura tão incrível quanto seu tempo de montagem (isso me deixa realmente impressionada).

Apesar de não apresentar música nova (como era aguardado), Beyoncé surpreendeu com algumas surpresinhas: seu look estava DIVINO (com direito a renda... imaginem como eu pirei), juntou Kelly Rowland e Michelle Williams, suas companheiras de Destiny's Child, confirmou sua participação no primeiro dia de Rock In Rio e anunciou sua nova turnê, "The Mrs. Carter Show World Tour".


Vamos dar uma olhadinha mais de perto?

Na imagem de divulgação do Super Bowl, Bey aparece toda gata como uma jogadora sexy. Olhem essas boootas!

Alguém tinha dúvida que ela ia incendiar o estádio?

Beyoncé chegou divando com um colete que depois daria lugar ao outfit lindíssimo!

Os croquis do look da diva! Adooooooooro essa parte!





Couro e renda foram as apostas de Beyoncé para o Super Bowl. LINDO DEMAIS!


Destiny's Child!

DIVA!


E não para por ai: logo após o encerramento de sua apresentação magnânima, Beyoncé liberou o teaser de sua nova turnê que percorrerá o mundo em 2013. Intitulada "The Mrs. Carter Show World Tour", a a tour perece que terá uma temática aristocrata, prometendo abalar a alta corte com muita dança e sensualidade AS THE USUAL!


Take a look:


Até amanhã, people!

Beijos a la Beyoncé! Hahaha!

Nenhum comentário: