quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Encontro Explosivo!

Oi meninas, tudo bem?

Que calor é esse, hein? Dá vontade de tomar vodka ou água de coco... Hahahahaha! Com certeza vocês sabem do que eu estou falando, né? "Amor de Chocolate" foi um dos maiores hits deste carnaval e consagrou o Naldo como um dos cantores com maior visibilidade do momento. A música é empolgante, tem uma batida deliciosa e é aquele funk tipicamente carioca que eu adoooooooro! Se você não conhece, dá só uma olhada:


Bem, quando a gente achava que só a música bastava para explodir pelo mundo, eis que acontece o encontro mais arrepiante dos últimos tempos! Acontece que o Naldo encontrou com seu ídolo, o ator Will Smith (aaaamooo) no Fasano durante o Carnaval. Mas não foi só um simples encontro! A orla entrou em êxtase quando viu na sacada Naldo e Will, um do lado do outro, acenando e cantando "Vodka ou água de coco pra mim tanto faz, gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais, cada vez eu quero mais!". Olha só:


Dá ou não dá uma emoção quando todo mundo começa a gritar? Esse é o tipo de coisa que só acontece no Brasil, no Carnaval e com os brasileiros! MUITA emoção! Encontrar com os ídolos por si só já é um momento único e só se torna mais especial quando tem uma platéia com o sangue quente como os cariocas!

Ah, e o Will já considera nosso Naldo como "brother"! Ele postou no Facebook o vídeo e escreveu: "A história de vida dele é LOUCA!"


Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom