quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um amor inusitado

Tudo bem, people?

Quem conhece meu atelier sabe que, em cada canto, há uma referência ao amor, seja em palavras, em fotos ou em bonequinhos fofos (adoooro). E não é para menos: diariamente presencio histórias de amor de várias noivinhas que chegam até mim para materializar um sonho que, boa parte das vezes, as acompanha desde criança.

Além desse tipo de amor vivencio o amor pelo trabalho das pessoas que convivo, o amor pelos meus pais e meus amigos e, claro, o amor pelo maridão. Vejo amor estampado em livros, histórias e na televisão e vejo amor também como esperança de uma sociedade menos egoísta, mais humana, mais benevolente, sincera e promissora.

Bem, não vou ficar falando aqui sobre aplicações do amor porque acho que cada um tem um experiência e uma história e "amar" é um conceito muito relativo, então voltemos ao amor que vejo nos olhos e desejos das noivinhas. Fico maravilhada com cada história que ouço diariamente, algumas tristes e melancólicas, mas outras que parecem ter sido tiradas de contos de fadas.No final o amor é sempre o amor.

Como vocês devem saber os casais estão muito mais participativos em suas festa de casamento. O que antes era uma festa dos pais dos noivos para os noivos, agora é uma celebração dos noivos para os pais e amigos. Isso acontece porque os casais estão pagando pela própria festa e querem personalizar cada detalhe para que a comemoração tenha a cara deles e seja inesquecível. E não é que eles conseguem?

Separei aqui alguns vídeos de pedidos de casamento criativos e inusitados, mas repletos de amor, sinceridade e personalidade. Quem sabe não inspiram você ou suas amigas? :)

Isaac Lamb's Epic Marriage Proposal to Amy Frankel
Lindo e musical! Esse americano contou com a ajuda de 60 amigos e familiares do casal para propôr casamento à sua amada. Através de dublagem e coreografia Isaac pediu a mão de Amy em casamento de uma forma mais linda do que inusitada! Ela ficou sentada no porta-mala aberto de um carro enquanto o pedido acontecia bem na sua frente!


Pedindo a Renata em Casamento
Depois de oito anos de namoro Bruno resolve pedir a Renata em casamento de uma forma muito divertida. Aproveitando a Páscoa, Bruno promoveu uma caça ao tesouro. A tadinha achou que ia encontrar um ovo de chocolate no final da busca, mas foi surpreendida.


Spider Man Proposed
É isso mesmo. "O pedido do Homem Aranha"! Provavelmente esse casal tem alguma história com o Homem Aranha, então o namorado encena uma situação em que salva sua amada e, no final, se ajoelha para pedi-la em casamento!


Love Is In The Air
Gabriel conheceu Kika no avião há quatro anos e, por uma infelicidade do destino, tiveram que se separar geograficamente. A ponte aérea não foi só a melhor amiga desse casal lindo por algum tempo, mas principalmente o cenário de um simples e lindo pedido de casamento :)


Disneyland Musical Marriage Proposal
Mais um pedido musical, mas extremamente criativo! Um homem pede a namorada em casamento na Disney, mas o mais inesperado vem agora: com a ajuda de alguns atores ele CRIOU UM MUSICAL para fazer esse pedido e sim, ele e ela eram os protagonistas!


Beijos, people! Espero que tenham amado e se apaixonado assim como eu!

Nenhum comentário: