quinta-feira, 14 de março de 2013

De louca e Carrie Bradshaw toda a mulher tem um pouco

Hello people! Tudo bem com vocês?

Eu sempre falo aqui do look das famosas no red carpet e do estilo de algumas atrizes, cantoras e modelos no dia-a-dia, né? Hoje eu queria falar do estilo de uma jornalista. O nome dela é Carrie Bradshaw, ela escreve uma coluna chamada "Sex and the City" e eu tenho certeza que você ama! Hahahaha!

Qualquer mulher conhece, por menor que seja esse grau de conhecimento, o papel ICONE que consagrou a Sarah Jessica Parker como diva mor da mulherada. Em meio à problemas amorosos e crises diárias, ela é uma inspiração para nós, mulheres de carne e osso (apesar dela ser um mero personagem fictício e muito mais osso que carne! Momento inveja branca kkk). Primeiro ela emocionou a todas nós com a série, depois levou a emoção e a moda para o cinema duas vezes e agora podemos rever a história de Carrie no seriado fofo "The Carrie Diaries".

Sem seguir nenhuma "linha fashionista" ou rótulo, Carrie veste roupas que lhe caem bem. Simples assim. Dos looks mais sofisticados e extravagantes até os modelitos formais e cheios de classe, ela consegue sugar de cada peça o melhor e em uma mistura inusitada vemos que a moda está no sangue de quem usa. Ela opta sempre por marcas bapho e estilistas consagrados (só falta um Lethicia rsrsrs), mas tem no closet tudo quanto é roupa e peça, de tudo quanto é década, estilo, cor, tecido e movimento. A atmosfera cosmopolita novaiorquina permite esse show fashion, que ela protagoniza, claro, mas em cada peça que ela escolhe vemos um tipo de mulher e por isso que nós, meras mortais, nos identificamos tanto que essa linda! Esse é o segredo de "Sex and the City" e da Carrie (isso sem falar nos problemas de mulherzinha, né?)

Separei algumas fotos para vocês verem que Carrie é mulher como a gente e que nós somos todas um pouco da Carrie (às vezes sem o glamour, sem um Mr. Big, sem viagens deslumbrantes e sem o luxo de NY, mas Carries brasileiras! Hahahahaha).





E um pouquinho da Carrie novinha em "Carrie Diaries":



Espero que tenham gostado, meninas!

Beijos e amanhã é sexta! Uhuuuul!


Nenhum comentário: