sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz dia do "não tenho roupa para sair"

Eu não sei se é mais difícil ser mulher ou falar sobre as mulheres. Sério, gente... Passei a manhã inteira pensando em o que falar nessa data tão importante que é o Dia da Mulher, afinal de contas, ser estilista feminina implica em valorizar todas as qualidades da mulher num look divino! É uma responsabilidade muito grande captar a essência daquela "alma rosa" e transformar pedaços de pano em uma roupa capaz de impressionar uma festa inteira ou simplesmente fazer aquela mulher feliz.

Parei para pensar e me toquei que meu trabalho tem uma dimensão MUITO impressionante porque além de vestir mulheres para um festa de arraso eu visto NOIVAS! Gente, o casamento "só" é o momento mais feminino que existe na vida! Caraca! Isso é um misto de esquisitisse e medo! As mulheres colocam em minhas mãos um sonho e eu sou aquela que vai materializar tudo em um vestido que vai representar qualidades, defeitos, problemas, desafios, superações, etc.

Queria dedicar essa data de hoje à TODAS as mulheres do mundo e, especialmente, às minhas amigas, clientes, minha mãe, às meninas que trabalham comigo no atelier, jornalistas, meninas que me acompanham aqui no blog, no Instagram, no Facebook e no Twitter, etc. Gostaria de deixar um beijo muito grande para as mulheres que lutam, que sorriem, que se preocupam com a qualidade de vida, que amam viver e que não vão para uma briga sem um batom. 

Feliz dia do "ai, tô gorda"
Feliz dia do "amiga, vamos no banheiro?"
Feliz dia do "não tenho roupa para sair"
Feliz dia do "não posso, tô de dieta"
Feliz dia do "mãe, você me irrita muito"
Feliz dia do "eu pre-ci-so daquele sapato"
Feliz dia do "amiga, tá sujo?"
Feliz dia do "vai estragar minha chapinha"
Feliz dia do "aiiii é ele, é ele!"
Feliz dia do "já to quase pronta"
Feliz dia do "cuidado com o batom"
Feliz dia do "será que eu tô gravida?"
Feliz dia do "corto ou deixo crescer?"
Feliz dia do "sou legal, não tô te dando mole"
Feliz dia do "como assim???"
Feliz dia do "tá borrado?"
Feliz dia do "hoje eu vou dar prejuízo na balada"
Feliz dia do "minha pele tá super ressacada"
Feliz dia do "você nunca conversa comigo"
Feliz dia do "tô sensível, me deixa quieta"
Feliz dia do "tenho um bapho para te contar!"
Feliz dia do "amiga, preciso uma compraterapia"


Um comentário:

Anônimo disse...

Lethicia, falou TUDO! Amei!!!!