quarta-feira, 13 de março de 2013

Lethicia para Corporeum

Peopleeeeeeeeee! Tudo bem com vocês?

Ai, eu tô morreeeeeendo de vontade de mostrar para vocês minha coleção para a Corporeum! Vocês não tem ideia! Cada dia que passa fico mais animada com essa parceria linda, minha primeira linha para outra marca. Tô AMAAAAAAAAAAANDO!

Estou particularmente mais feliz porque a Vogue publicou uma linda nota sobre esse "casamento", que tem tudo para dar certo. Logo logo vocês vão poder ter um modelo Corporeum by Lethicia para chamar de "meu"! Hahahahaha!

A Corporeum possui revendas em várias cidades, então vocês não precisam mais se deslocar até um dos meus ateliês para conhecer de pertinho o meu trabalho!

Hoje eu vou revelar para vocês algumas fotinhos dessa parceria!

Tomaaaaaaaraaa que vocês gostem, meninas!

Um beijo!!!






Um comentário:

emilia disse...

Seus vestidos estão maravilhosoooos!

Que máximooo, mtttt mais sucesso pra vcLetícia!

Sou suuuuper fã do seu trabalho maravilhoso!

Meu sonho é que meu vestido de noiva fosse feito por vc...ai ai (só sonho mesmo) ehehehe