quarta-feira, 3 de abril de 2013

A noivinha Renata Delbosque

Hello people, tudo bem?

Faz MUITO tempo que não posto fotos das minhas noivinhas para vocês, né? Na verdade eu posto no Facebook, mas eu sei que vocês adoram um post cheio de fotos do casamento, do vestido e da alegria da novinha!

Bem, hoje eu trouxe minha querida Renata Delbosque e um dress top que eu fiz todo bordado com brilho e pérolas para ela! A daminha, a mãezona da Re e as madrinhas também vestem Lethicia! Take a look!




















2 comentários:

Vanessa disse...

uau! que vestido lindo, Lethicia.
por favor, coloque o botãozinho do pinterest nas fotos. assim a gente pode compartilhar com o mundo essas belezas made in Brasil.
beijos

Anônimo disse...

Que vestido perfeitoooo...!!!Parabéns Lethicia. Você arrasa!