terça-feira, 30 de abril de 2013

Gwyneth Paltrow na premiere de Iron Man 3


Hellooooo people!

Na sexta-feira estreou FINALMENTE Iron Man 3! Eu e o Fred fomos na pré-estreia aqui em SP e só tenho uma coisa a dizer: leve seu pretendente / ficante / namorado / noivo / marido. Eu gostei bastante dos efeitos, da história (o Fred é viciado, então acompanho a saga since always) e os "homem pira" no filme que tem muita ação, muita aventura e muita Gwenyth Paltrow!

Aliás, vocês viram o bafão que rolou por causa do "naughty" dress que ela usou na premiere do filme em Hollywood? Bem, antes de falar do bafão vamos conferir o look da nossa eterna "Duets":


Então, acho que não preciso falar mais nada sobre o "bafão", né? As pessoas tem uma péssima mania de julgar vestidos mais ousados e transparentes (e olha que eu domino BEM esse assunto) e acabam vulgarizando algo bonito. Acho que elas esquecem que as atrizes, modelos e outras mulheres públicas tem mesmo que arriscar e "mostrar sem mostrar" nos red carpets.

Para quem me perguntou, o vestido que a Gwenyth usou é da coleção de outono 2013 do estilista Antonio Berard que, inclusive, defendeu a atriz com a frase: "This girl has taste, this girl has confidence". Achei super digno e justo, people! Elizabeth Saltzman, a stylist da Gwenyth, também não ficou quietinha e disse que ela nunca esteve melhor: "Not only was it our first choice, it's [also] beautiful, it's cool, it's daring in a no-daring way. Nonthreatening. Elegant". Ah, quer saber? Achei TOP a defesa! Mas é bem isso mesmo... Ela tem confiança, tem poder e tem que mostrar isso! É legal, não é vulgar, é elegante e é sexy, tudo que a protagonista de Iron Man 3 é!

E vocês? O que acharam?


Um comentário:

Anônimo disse...

Sem comentários...para os padrões americanos ou ingleses deve funcionar...