terça-feira, 9 de abril de 2013

Instagram para as noivinhas

Hey people, tudo bem?

O Instagram tomou conta das nossas vidas, né? Vocês sabem que eu sou viciada e não abro mão de postar um clique e comentar as fotos das pessoas que eu amooo! Acho que é uma febre porque em todos os lugares que eu vou tem alguém mexendo no celular e postando uma foto com hashtag (no caso dos eventos e festas).

Mas vocês sabiam que além do entretenimento o Instagram é muito útil para outras finalidades? Por exemplo, as noivinhas devem usar e abusar desse aplicativo para pegar referências de festas, penteados, detalhes do casório e até de vestidos! Já tem uma boa quantidade de meninas que chegam aqui com várias ideias que viram no Instagram das amigas e de outras pessoas. É, realmente, uma das melhores fontes para isso, mesmo porque a gente pode ver tanto cliques de noivinhas da vida real quanto de empresas desse segmento.

Bem, tem váááários perfis que eu sigo e acho incríveis, tanto do Brasil quanto do exterior, mas listei aqui para vocês os mais TOPs, assim vocês podem reunir o que e mais legal e usar no casamento de vocês! Show! Ah, se tiver algum perfil que vocês seguem, mas eu não coloquei aqui, por favor, compartilha como todo mundo nos comentários! :)


Jennifer Behr (@jenniferbehr): essa designer é babado! Ela tem um ateliê em NY e é conhecida por deixar top os penteados das famosas que a agente ama com acessórios! É uma ótima referência!



The Huffington Post Weddings (@huffpostweddings): o portal norte-americano "The Huffington Post" oferece um canal dedicado somente às noivinhas super bapho! Além de ideia de festas, a gente pode colecionar cliques lindos de momentos apaixonados! Eu amo!


Vera Wang (@verawanggang): óóóóóóbvio que eu ia indicar, né? Casei com um look Vera Wang e sou APAIXONADA pelo Instagram dela! Além dos vestidos incríveis (que me dão vontade de casar de novo), tem clique dos backstages dos desfiles e inspirações lindas para a noivinha ficar super estilosa!


Martha Stewart Weddings (@martha_weddings): a empresária e especialista em estilo e decoração criou um canal exclusivo para as noivinhas! Não é incrível?! Ela dá dicas super valiosas (e acessíveis) para tooooodas nós!


Rock n' Roll Bride (@rocknrollbride): Kathryn Williams sempre posta ideias inspiradoras para as novinhas mais descolas e "roqueiras"! As ideias são originais, criativas e muuito legais!


The Knot (@theknot): o The Knot é um site americano focado só em weddings! O perfil no Insta é mega descola e atualizam sempre com o que há d enovo no mercado de casamentos, sempre com opções moderninhas!


Badgley Mischka (@badgleymischka): os estilistas Mark Badgley e James Mischka são referência quando o assunto é casamento e eu amooo! A grife nova-iorquina foi fundada pela dupla em 1988 e o Instagram deles apresenta acessórios must have como sapatos, tiaras, cintos, etc.


Brides Magazine (@bridesmag): o perfil da revista americana de moda noiva investe em fotos que mostram tendências de vestidos de noiva, bufês incrementados, penteados modernos, entre outras tendências internacionais. As fotos são liiiiiiindas, people!

Gostaram? Espero que sim pq eu amoooo!

Beijos!

Nenhum comentário: