domingo, 14 de abril de 2013

O que rolou no desfile da Fashion CASAR


Helloooooooooooo people!

O #diadobeijo pra mim foi um dia para lá de inesquecível! Acontece que nesse "sábado 13" rolou o meu desfile na Fashion CASAR 2013 e olha, FOI TOP! Sério, people! Graças a Deus o Lounge One, no Shopping JK Iguatemi, bombou e muitas pessoas foram conferir de pertinho os vinte looks que eu escolhi para comporem esse evento bapho (e que foram muito bem carregados por modelos LINDAS!).

Bem, claaaaaaaaaaro que mantive o meu estilo clássico romântico numa atmosfera contemporânea, mas ao invés do totally white eu inclui "pinceladas" de tons dourados e rosados, que vão do salmão ao nude. Além disso preparei um dress lindo que simula renda, mas na verdade é bordado! Achei chique! Os looks apresentados são para noivas românticas, que tem tons vintages na personalidade e atitudes modernas! Ah, e não preciso falar que elas usaram "Lethicia Bronstein para Carmen Steffens" nos pés, né? Hahahaha! :)

Queria agradecer imensamente à toooooda a equipe que correu para que esse desfile saísse perfeito! Eu poderia citar N nomes, mas gostaria de dizer obrigada à Vivian Andersen (as coroas florais estavam DIVINAS), Emar Batalha e Casa Vasconcellos pelas jóias e tiaras impecáveis, a Carmen Steffens pelos shoes by Lethicia, ao pessoal da Persil pelo hair bapho e também aos apoiadores da CASAR: Chandon, 100% Eventos, Bernard & Westwood, Hi Fi, Conceição Bem Casados e Le Délice. Um beijo enorme as modelos que representaram muito bem o trabalho do atelier e, ÓBVIO que a todos que foram assistir o desfile! People... Sem palavras! Eu sei que é clichê falar isso, mas nada seria possível se vocês não estivessem lá! Com certeza eu tô esquecendo alguém, então não fiquem bravos comigo! :)

Bem, eu sei que vocês querem é ver as fotos, então lá vai! Tem bastante foto no meu Instagram e esses cliques foram da Dri Spaca!




























Nenhum comentário: